A informação foi repassada às lideranças do Sul no início desta tarde pelo Secretário Estadual Adjunto da Saúde, André Motta
02/05/2019 18:29

O contrato vigente com o Hospital São Donato, de Içara, será mantido. A informação foi repassada às lideranças do Sul no início desta tarde pelo Secretário Estadual Adjunto da Saúde, André Motta. Ele acrescentou no entanto, que há necessidade de alguns ajustes, a serem apresentados pela assessoria jurídica. O Secretário informou ainda que na segunda-feira, dia 6 de maio, será apresentado o cronograma de pagamento das dívidas com a instituição.

Para o presidente da Frente Parlamentar da Saúde é preciso acompanhar os trâmites. “Saímos aqui com o compromisso do Estado de manter o contrato e pagar as dívidas. Agora vamos acompanhar o andamento e assegurar que o cronograma seja apresentado e cumprido”, destacou Zé Milton.

Participaram da reunião os prefeitos de Criciúma, Clesio Salvaro, de Lauro Müller, Valdir Fontanella, de Forquilhinha, Dimas Kamer, de Içara, Murialdo Gastaldon, Vice-prefeito de Morro da Fumaça, Eduardo Guollo, os deputados Federal Daniel Freitas, estadual, Zé Milton, Luiz Fernando Vampiro, Volnei Webber e Ada de Luca.

Enviando Comentário Fechar :/