Deputado federal afirma que mandou representante para a reunião ontem do Aliança Pelo Brasil e que está fechado com o presidente
19/01/2020 10:41

Em contato com o site através de sua assessoria, o deputado federal Daniel Freitas afirmou que a enviou representante à reunião de ontem do Aliança pelo Brasil.

Trata-se de “Cidão”, do grupo Soldados do Mito. Freitas argumenta ainda que a reunião era para tratar da logística das fichas e do lançamento do sistema para assinaturas do partido.

 "O deputado falou ao telefone com Admar Gonzaga, que foi legitimado pelo presidente Jair Bolsonaro para iniciar a construção do APB em SC, e que também se fez presente como representante do Deputado”, diz a nota enviada ao site que reforça ainda que Daniel Freitas está “100% fechado com Jair Bolsonaro e com o Aliança”.

A reunião de ontem, do Aliança pelo Brasil, que aconteceu Balneário Camboriú, além de tratar da organização do partido, teve outro anúncio relevante não citado pelo deputado: o Aliança pelo Brasil não vai participar das eleições deste ano.

Leia mais:

https://karinamanarin.com.br/artigo/alianca-nao-participara-do-pleito-eleitoral-desse-ano-comunica-secretario-nacional-do-partido

Enviando Comentário Fechar :/