Anotada a ausência na reunião, do advogado Jefferson Monteiro , pré-candidato à prefeito de Criciúma e do presidente da Câmara de Forquilhinha, Maciel Da Soler. Ambos encabeçam o movimento pela renovação do MDB ao mesmo tempo que foram sondados para filiação ao PL.
26/08/2019 09:38

Ao contrário do que pregava a ala “pela renovação do MDB”, que chegou a protestar contra a possibilidade de Gentil da Luz continuar como coordenador Regional da sigla, o ex-prefeito de Içara foi reconduzido ao cargo em reunião regional em Morro da Fumaça na sexta-feira. O encontro contou com a presença dos deputados estaduais Ada de Luca e Luiz Fernando Cardoso. 

“ Nós não somos uma onda, somos um oceano. Temos trabalho e temos história. Agora temos que ter a consciência  que sem trabalho e sem união não se chega a lugar nenhum” , disse a  eputada Ada de Luca durante a reunião.

Anotada a ausência na reunião que elegeu o coordenador Regional do MDB, do advogado Jefferson Monteiro , pré-candidato à prefeito de Criciúma e do presidente da Câmara de Forquilhinha, Maciel Da Soler. Ambos encabeçam o movimento pela renovação do MDB ao mesmo tempo que foram sondados para filiação ao PL. O vereador Ademir Honorato, de Criciúma, que também recebeu convite para migrar ao PSL, também não compareceu ao encontro Regional do MDB.

Enviando Comentário Fechar :/