A deputada federal Geovânia de Sá, vice-presidente estadual do PSDB em Santa Catarina, bate ponto quase todos os dias no gabinete do ex-senador Paulo Bauer. Na pauta, encaminhamentos para que Bauer concorra a prefeitura de Joinville nas eleições do próximo ano.
09/10/2019 08:35

A deputada federal Geovânia de Sá, vice-presidente estadual do PSDB em Santa Catarina, bate ponto quase todos os dias no gabinete do ex-senador Paulo Bauer, atualmente Secretário Especial da Casa Civil do Governo de Jair Bolsonaro. Na pauta, encaminhamentos para que Bauer concorra a prefeitura de Joinville nas eleições do próximo ano.

No último encontro, o ex-senador admitiu estar “gostando da idéia” e informou a deputada que “conversas naturais estariam surgindo sobre a possibilidade de ele ser candidato em 2020”. Geovânia já percorreu 160 municípios em Santa Catarina e pretende até o fim deste ano completar os 295.

A meta é o fortalecimento do PSDB, com lançamento de candidatos a prefeito em vários municípios visando também a recuperar o “ prejuízo” sofrido em 2016 com o pífio desempenho aferido nas urnas.Além da prefeitura de Joinville, o maior colégio eleitoral do Estado, a articulação para o lançamento de candidatos a majoritária em 2020 envolve também a possibilidade de o deputado Marcos Vieira disputar a prefeitura de Florianópolis.

É o que está no “radar” da deputada federal Geovânia de Sá.

Enviando Comentário Fechar :/