Há sinais de que o grupo que defende a renovação pode acabar liderando uma “revolução” do tipo o último a sair apague a luz. O caminho pode ser o PL de Jorginho Melo.
08/08/2019 09:52

A  desfiliação do agora ex-vice-presidente do MDB, Ricardo Belolli, da sigla, indica a “abertura da porta” por onde devem passar outros líderes do partido. Há sinais de que o grupo que defende a renovação pode acabar liderando uma “revolução” do tipo o último a sair apague a luz. O caminho pode ser o PL de Jorginho Melo.

Ricardo Belolli foi o responsável pelo lançamento do advogado Jefferson Monteiro como pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo MDB, nas eleições do próximo ano. O próprio Monteiro esteve recentemente em Brasília em reunião com o senador Jorginho Mello. Mais que isso, soou estranha a presença dele no Paço Municipal especialmente para cumprimentar o prefeito Clésio Salvaro por seu aniversário.

Outro ponto que faz pensar ser o PL o caminho de Ricardo Belolli e outros possíveis dissidentes do MDB de Criciúma, foi a presença do ex-prefeito Márcio Búrigo na festa de aniversário de Belolli, para a qual o senador Jorginho Mello também foi convidado.

Márcio Búrigo oficializa sua filiação ao PL amanhã em Florianópolis.

Enviando Comentário Fechar :/