O Governador Carlos Moisés da Silva esteve nesta semana em Brasília, onde conversou com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, sobre possível filiação ao partido para concorrer à reeleição.
08/10/2021 16:23

O Governador Carlos Moisés da Silva esteve nesta semana em Brasília, onde conversou com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, sob re possível filiação ao partido para concorrer à reeleição. A visita foi discreta, sem alarde, mas houve registro fotográfico no celular do governador.

 O presidente de honra do Podemos em Santa Catarina, e pré-candidato ao senado pelo partido, Paulinho Bornhausen, foi informado sobre o fato pela presidente nacional. “Ela me ligou, relatou a visita e relatou também que disse ao governador que em Santa Catarina a decisão sobre candidaturas será dos líderes do estado”, informou Bornhausen ao blog.

 Em Santa Catarina, o Podemos definiu em reunião estadual realizada no município de Balneário Camboriú, que o pré-candidato ao governo é o prefeito de Camboriú, Fabrício Oliveira. A chapa majoritária tem também Paulinho Bornhausen como pré-candidato ao senado. O presidente estadual da sigla, ex-prefeito de Palhoça, Camilo Martins, deve concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

 Na ocasião, foi formado também um Conselho Político, sob o comando do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, que vai encaminhar a chapa majoritária do partido para as eleições do próximo ano no estado.

 O governador Carlos Moisés da Silva elegeu-se pelo PSL, mas se desfiliou da sigla em julho deste ano e desde então está sem partido. Moisés já emitiu todos os sinais de que pretende disputar a reeleição.

Enviando Comentário Fechar :/