" Não adianta um vereador no partido por obrigação da Lei. Cabe ao prtido selecionar melhor os candidatos na próxima eleição", avalia o prefeito Clésio Salvaro
19/11/2018 19:54

A executiva do PSDB de Criciúma definiu em reunião hoje, pela liberação dos vereadores do partido que optarem por mudança de sigla, sem a perda do mandato.

A votação aconteceu durante almoço hoje com integrantes da Executiva, sob o comando de Roseli de Luca que organiza agora nova reunião, dessa vez com o diretório, para avaliação da proposta.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, avalia que não é produtivo o vereador permanecer no partido "por obrigação". "Não adianta um vereador no partido por obrigação da Lei. Não acresecenta para o partido nem para o vereador. Cabe ao prtido selecionar melhor os candidatos na próxima eleição", conlcuiu Salvaro.

No ninho tucano de Criciúma, o vereador Júlio Kaminski,  chegou a entrar com Ação Declaratória para Reconhecimento de Justa Causa , solicitando sua desfiliação do partido sem a perda do mandato. O TRE negou.

Leia Mais: A DISPUTA VELADA ENTRE KAMINSKI E SALVARO

Enviando Comentário Fechar :/