Na reunião microrregional do PP, que aconteceu nesta semana em Criciúma com a presença do senador Amin, o ex-deputado federal emitiu sinais que pode optar pela candidatura a prefeito no município
26/07/2019 09:36

Se no último encontro do PP em Criciúma, o ex-deputado federal Jorge Boeira emitiu sinais de que não concorreria a prefeitura, no que aconteceu nesta semana, o tom parece ter mudado. Boeira narrou sua história na política, justificou sua desistência da candidatura a deputado federal em 2018 e enfatizou que está analisando profundamente o cenário em Criciúma, com visitas aos bairros e conversas constantes com lideranças.

A conclusão dele é que há na cidade um “sentimento de mudança” e que nem se manifesta por falhas na atual administração mas pela vontade de  renovação.

Mais que isso, Boeira disse com todas as letras que não é momento para alguém se lançar candidato, fazendo entender que não está descartada a hipótese de ele mesmo definir pela disputa.

O discurso de Boeira vai de encontro ao raciocínio que a falta de uma adversário para o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro ainda é uma das principais armas de quem de fato pretende enfrentá-lo.

Enviando Comentário Fechar :/