Informação nos bastidores políticos em Florianópolis é que o deputado federal Fábio Schiochet, que é também o presidente estadual do PSL, possa ser oficializado como o novo secretário da Casa Civil do Governo de Carlos Moisés nesta semana
13/07/2020 11:37

Informação nos bastidores políticos em Florianópolis é que o deputado federal Fábio Schiochet, que é também o presidente estadual do PSL, possa ser oficializado como o novo secretário da Casa Civil do Governo de Carlos Moisés nesta semana. O nome de Schiochet já foi especulado outras vezes para o cargo.

O Governador Moisés está sem secretário da Casa Civil desde o último dia 26 de junho, quando  ocorreu a exoneração de Amândio da Silva Junior da função. Amândio havia assumido o cargo depois da saída de Douglas Borba, que após deixar o cargo, foi preso na Operação que investiga a caompra de 200 rspiradores com pagamento antecipado de R$ 33 milhões.

Neste cenário, Fábio Schiochet, se tornou espécie de Secrtário informal da Casa Civil, utilizando inlcuisve o gabinete na última semana para conversas com lideranças. Por isso, é forte a espeulação sobre a possibilidade de ele ser efetivado no cargo.

Enviando Comentário Fechar :/