O publicitário Helio Costa Júnior, de 27 anos, é definido no meio político como um “coringa” na Grande Florianópolis, em especial nos municípios de São José e Palhoça, onde pode concorrer tanto a uma cadeira na Câmara como compor em majoritária no pleito eleitoral do próximo ano.
27/10/2019 17:56

A eleição do filho do deputado federal Helio Costa como vice-presidente do Republicanos em Santa Catarina, indica que ele pode “estrear” na política no pleito eleitoral de 2020. O publicitário Helio Costa Júnior, de 27 anos, é definido no meio político como um “coringa” na Grande Florianópolis, em especial nos municípios de São José e Palhoça, onde pode concorrer tanto a uma cadeira na Câmara como compor em majoritária no pleito eleitoral do próximo ano.

O presidente do Diretório Estadual do Republicanos, o deputado Estadual Sérgio Motta, ratificou a capacidade de aglutinação do partido dando carta branca ao novo vice, durante a eleição no fim de semana. “O Júnior é uma jovem promessa da sigla e tem total autorização para firmar as melhores parcerias no Estado. Desejamos sucesso a ele e ao Republicanos nessa nova caminhada”.

A meta do partido é eleger cem vereadores e lançar candidatos a prefeito em 50 municípios.

Em Criciúma, o Republicanos tem o líder do Governo na Câmara, o vereador Aldinei Potelecki, pré-candidato à reeleição e a tendência é o apoio para a reeleição do prefeito Clésio Salvaro, do PSDB.

 

Enviando Comentário Fechar :/