No mesmo dia que chegou de viagem à Itália, o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon participou junto com outros líderes do MDB na cidade, do ato de filiação do empresário Anselmo Freitas ao PSD.
07/10/2019 07:24

No mesmo dia que chegou de viagem à Itália, o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon participou junto com outros líderes do MDB na cidade,  do ato de filiação do empresário Anselmo Freitas  ao PSD.

Evento prestigiadíssimo com a presença de líderes de peso do partido como o presidente estadual da sigla, Milton Hobus, o ex-governador Raimundo Colombo, ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes e o presidente da Assembléia, deputado Júlio Garcia.

 Gastaldon interpretou a filiação de Anselmo Freitas ao PSD, partido atualmente na coligação que o reelegeu em 2016, como “um derrota para o 11”. O “11” é o número do PP, que tem como pré-candidata a prefeita Dalvânia Cardoso, atualmente principal adversária do prefeito na cidade.

 “O Anselmo tinha a possibilidade de ir para o PSL e não foi. Ele filiar-se a um partido atualmente ligado ao Governo foi uma derrota para a oposição. Para a nossa coligação não queremos nem o 17 nem o 11. Ele saiu do 11 e não entrou no 17”, concluiu Gastaldon

 

Enviando Comentário Fechar :/