Fórum Parlamentar Catarinense discute perspectivas de retomada da economia frente a pandemia de coronavírus - Karina Manarin

Fórum Parlamentar Catarinense discute perspectivas de retomada da economia frente a pandemia de coronavírus

Está confirmada a participação na reunião do Fórum Parlamentar Catarinense que acontece quinta-feira  a participação por vídeo conferência, de dois Ministros do Governo Bolsonaro: Paulo Guedes, da Economia; e Abraham Weintraub, da Educação.

O presidente do Fórum, deputado federal Daniel Freitas, do PSL, também confirmou hoje a presença do presidente da Assembleia, deputado Júlio Garcia, do PSD, (FOTO),  além do Governador Carlos Moisés, do PSL e da vice, Daniela Reinher, sem partido.

O encontro, que acontece no município de São João Batista, a pedido do prefeito, Daniel Netto Cândido,  vai reunir lideranças de todos os Estado, para debater os impactos na saúde de Santa Catarina frente à pandemia e as perspectivas de retomada da economia, além de medidas adotadas pelos municípios catarinenses para o enfrentamento do COVID-19. 

 Outras lideranças de entidades como Facisc, FIESC, Fecomércio, Associação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina e Fecam, já confirmaram presença, bem como Deputados Estaduais, Prefeitos e representantes de entidades ligados ao setor calçadista.

Entre as preocupações do coordenador do Fórum, as precauções por conta da pandemia. Por isso, a maioria dos participantes deve acompanhar a reunião de forma virtual. Aos poucos presentes no local da reunião, será disponibilizado álcool em gel, máscaras, além de as cadeiras manterem o distanciamento.

 Também foi solicitado aos participantes que, caso fizessem parte do grupo de risco ou alguma comorbidades, que participassem de forma virtual.

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.