Presidente da Assembléia cumpriu roteiro institucional ontem em Criciúma
26/02/2019 06:44

No roteiro institucional que fez pela região ontem, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, ouviu demandas da região e expôs a necessidade de reunir forças políitcas, definir prioridades e fazer uma espécie de "força-tarefa" para conseguir realizar os objetivos.

Com a perda do governador Eduardo Moreira, que representava o Sul como um todo, cuidando tanto de Criciúma como de Tubarão sem ressuscitar velhas disputas, Júlio Garcia transformou-se na esperança do Sul para a resolução de assuntos pendentes.

O que conta neste cenário, é a experiência política, o bom relacionamento dele com todos os poderes e o fato de ser do Sul, com domicílio em Criciúma.

Entre as bandeiras elencadas pela Acic, uma das visitas do presidente da Assembleia ontem, estão a implementação do Centro de Inovação de Criciúma, Plano de Desenvolvimento para o Sul do Estado e a pavimentação da Serra da Rocinha.

Enquanto o Governador Carlos Moisés trabalha mudanças que provocam choques entre as lideranças do Sul, Garcia busca a união e o fortalecimento, em busca de causas que em um passado muito recente tinham atenção do Executivo Estadual. 
 

Enviando Comentário Fechar :/