Governador hipotecou apoio para "antes, durante e depois" da campanha, caso o deputado federal vença as eleições de 2020 em Criciúma. Daniel Freitas disse que vai analisar a situação
28/06/2019 20:56

O governador Carlos Moisés, do PSL, foi incisivo com o deputado Daniel Freitas, na reunião que terminou há pouco em Florianópolis. Disse que a intenção é de fato o PSL ter um candidato competitivo nas eleições de 2020 em Criciúma, que análises já foram feitas e que não há outro nome que preencha os requisitos.

Mais que isso, Carlos Moisés garantiu apoio para antes, durante e depois da campanha, caso Daniel Freitas saia vitorioso do pleito. Há pouco ao site, Daniel Freitas disse que vai agora conversar com família, amigos, grupo político para então encaminhar decisões acerca do tema mas, a julgar pela conversa, que durou quase duas horas, todas as condições para a candidatura foram colocadas a mesa e dificilmente ele vai dizer "não" ao governador.

Se avaliado o cenário, a frase pronunciada pelo Secretário da Casa Civil, Douglas Borba ao final da reunião resume tudo. Ele disse ao deputado Daniel: “ Você está saindo daqui mais candidato do que entrou”.

Além de Daniel Freitas e Douglas Borba, participaram do encontro o deputado estadual Felipe Estevão e o assessor do deputado Daniel Freitas, Gabriel Locks.

Enviando Comentário Fechar :/