O governador Carlos Moisés da Silva cumpre roteiro novamente na região sul nesta sexta-feira. Ele estará em Laguna.
14/01/2022 07:32

O governador Carlos Moisés da Silva cumpre roteiro novamente na região sul nesta sexta-feira. Ele estará em Laguna onde entre outros itens da agenda, vai assinar o Edital de Licitação para obras de duplicação e reabilitação da Rodovia SC-108, que liga Cocal do Sul a Urussanga. 

 A assinatura aconteceria na agenda que o Governador cumpriu no Sul na última semana mas ele cancelou a visita a Criciúma, Forquilhinha e Cocal do Sul. O prefeito Fernando de Fáveri, do MDB, adianta que abriu mão da cerimônia no município, que aconteceria nos próximos dias, para não atrasar o processo licitatório. “Se Maomé não vai a Montanha, a Montanha vai a Maomé”, reforça o prefeito.

 A agenda de Moisés em Laguna envolve também Assinaturas de convênios com a prefeitura de Laguna, como o SCPesca e a adesão ao Plano 1000.

 A agenda está prevista para às 18 horas em frente a Praça Nelson Moreira Netto, no mar Grosso. Essa é a segunda vez em uma semana que Moisés cumpre roteiro na região.

Na última sexta-feira ele esteve no Camacho, em Jaguaruna, na divisa dom Laguna,  para determinar o início do desassoreamento do canal. 

Enviando Comentário Fechar :/