O fato de Moisés ter ido visitar o presidente em exercício da Assembleia, Mauro de Nadal, provocou mais que especulações nos bastidores da Assembléia. Nadal é do MDB, partido com o qual o governador flerta em busca de maior apoio no Legislativo catarinense.
21/11/2019 07:59

Oficialmente, o Governador Carlos Moisés, do PSL,  esteve ontem na Assembleia Legislativa para a abertura do Congresso Estadual de Vereadores, onde proferiu palestra. O fato no entanto de ele ter ido visitar o presidente em exercício da Casa, Mauro de Nadal, provocou mais que especulações nos bastidores da Assembléia. Isso porque, Nadal é do MDB, partido com o qual o governador flerta em busca de maior apoio no Legislativo catarinense.

O curioso nesse quadro é que apesar de todas as especulações sobre o MDB se tornar base oficial de Moisés, com cargos no Governo e sobre o deputado  Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, assumir a liderança, pouco se ouve oficialmente de líderes do partido, sobre o fato.

O que se presenciou forte e contundente foi o discurso de Luiz Fernando Cardoso, em defesa ferrenha à atual administração, durante evento em Criciúma e em Forquilhinha, o mesmo deputado e Volnei Weber, também do MDB, sinalizarem acordo com o apoio a Moisés.

Outro ponto em conversa ontem nos bastidores da Assembleia em Florianópolis é suposta tentativa de integrantes do Governo de organizarem um nome do MDB para assumir o comando do Legislativo. Fato no entanto é que a eleição acontece somente no final de 2020 e a antecipação por um ano do pleito eleitoral estaria causando certo mal estar na Casa.

Enviando Comentário Fechar :/