Comitiva liderada pelo Secretário Estadual da Casa Civil, Douglas Borba esteve hoje na empresa do ex-deputado em Criciúma, que recebeu também ligação do Governador. A proposta é a candidatura a prefeito de Criciúma
08/01/2020 18:51

O Secretário Estadual da Casa Civil, Douglas Borba liderou comitiva do PSL hoje em visita à empresa do ex-deputado federal Jorge Boeira, do PP, que oficializou convite para sua filiação ao PSL, para concorrer a prefeitura de Criciúma pelo partido. O governador Carlos Moisés reforçou o convite através de ligação telefônica no momento em que o grupo de cerca de dez pessoas, entre elas o pré-candidato a prefeito de Tubarão pelo PSL, Luciano Menezes e o coordenador do PSL na Amrec, ex-vereador de Forquilhinha, Rangel Loch, estava com Boeira.

O ex-deputado solicitou prazo até o fim de fevereiro para responder e informou que ainda não está decidido sobre concorrer a prefeitura de Criciúma. Ao mesmo tempo no entanto, reforçou que um novo projeto o anima. “ A construção de um projeto novo me empolga. Tenho ânimo”, enfatizou.

Logo após a reunião com os líderes do PSL, Boeira esteve com representantes do PP, partido ao qual é filiado e comunicou sobre o convite.

A investida de líderes estaduais para a filiação de Jorge Boeira ao PSL demonstra o empenho inclusive do próprio govenador Carlos Moisés para que o partido tenha cabdidato a prefeito em Criciúma. Boeira é o nome tido como novo no processo mas está desde o ano passado em compasso de espera quando o assunto é a candidatura a prefeito. 

A declaração de Boeira sobre interesse na construção de um novo projewto sinaliza que ele pode migrar ao PSL, mesmo que não seja para a candidatura a prefeito. Talvez de olho no pleito eleitoral de 2022.

 

Enviando Comentário Fechar :/