Entre os assunto em pauta, convênio de R$ 8 milhões da Casan, para repavimentação de vias nos bairros Michel e São Luiz, que receberam obras de esgotamento sanitário.
02/06/2020 16:42

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, foi recebido hoje em Florianópolis pelo Governador Carlos Moisés, do PSL. Entre os assunto em pauta, convênio de R$ 8 milhões da Casan, para repavimentação de vias nos bairros Michel e São Luiz, que receberam obras de esgotamento sanitário.

O encontro significa também a aproximação do Governador com prefeitos de todo o Estado, estratégia adotada a partir da última semana, quando visitou o município de Joinville e teve longa conversa reservada com Udo Döhler. Moisés também esteve em Chapecó com o prefeito Luciano Bulligon. Nos dois casos o assunto também foi a política muncipal com possibilidade em Joinville de coligação cdo PSL com o MDB e em Chapecó a candidatura do PSL já que o prefeito está filiado ao partido.

Em Criciúma, o prefeito Clésio Salvaro é pré-candidato à reeleição e op PSL tem como pré-candidato o vereador Júlio Kaminski, que faz oposição a atual administração. Pelo menos por ora, PSDB e PSL estão em tricheiras opostas na cidade.

Enviando Comentário Fechar :/