Governador Moisés se mantém em cima do muro no segundo turno - Karina Manarin

Governador Moisés se mantém em cima do muro no segundo turno

O governador Carlos Moisés da Silva, do Republicanos, que não conseguiu chegar ao segundo turno nas eleiçòes detste ano, vai se manter em cima do muro.

Através de sua assessoria, ele informou que não pretende manifestar apoio para nenhum dos candidatos que concorre ao governo de Santa Catarina na segunda etapa eleitoral: Jorginho Mello, do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e Décio Lima, do PT.

” Eu certamente votarei no dia 30 de outubro em Tubarão, ao lado da Késia. Obviamente minha escolha fica reservada a mim – não vou divulgar, mas a recomendação que faço é que as pessoas olhem a vida dos candidatos. Pesquisem. Vejam se esse candidato efetivamente representa os projetos e o desejo de vida do eleitor por uma sociedade melhor e mais justa”, respondeu ao ser questionado pelo blog.

Durante debate em Tibarão no primeiro turno, Moisés desdenhou de Jorginho Mello o apelidando de “cavalo manco” e dizendo que Jorginho não havia coligado “porque ninguém o quis”. Jorginho Mello concorreu em chapa pura pelo PL e passou para o segundo turno.

A coligação de Moisés  reuniu o Avante, Republicanos, MDB, PSC, DC e Podemos. O governador ficopu em terceiro lugar na disputa, com 16,99% dos votos.

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.