A Praça de Pedágio em palhoça será fechada. Decisão saiu de reunião entre prefeitos da Grande Florianópolis com o Ministro dos Transportes, Cesar Borges e a Ministra das relações Institucionais, Ideli Salvatti nesta tarde em Brasília, informa o site www.ricmais.com.br.
A cobrança deve ficar suspensa por até um ano, tempo estimado para a construção de um novo Posto de Pedágio. Além disso, o Governo anunciou processo administrativo para apurar a demora na conclusão das obras no Contorno Viário da Grande Florianópolis.
“A comitiva catarinense se encontrou com o governo federal para entregar documento assinado por 22 prefeitos que pede a rescisão do contrato com a Autopista Litoral Sul, concessionária responsável pela cobrança de pedágios e manutenção de 380 km de rodovias em Santa Catarina e no Paraná”, informa a matéria.
Confira a matéria na íntegra através do link:ndonline.com.br/florianopolis/noticias/73292-pedagio-de-palhoca-e-fechado-apos-encontro-de-prefeitos-catarinenses-com-governo-federal.html