Governo Hülse, uma nova era para Criciúma - Karina Manarin

Governo Hülse, uma nova era para Criciúma

Pouco antes do evento ontem onde foi apresentado o vídeo sobre o governo do ex-prefeito José Hülse, havia quem perguntasse quais obras ele realizou. Mais que obras físicas no entanto, que ficaram na história através de administrações anteriores a dele, como o Paço Municipal, Zé Hülse inaugurou uma nova era na cidade: o governo social, voltado a realizações para o cidadão, como o primeiro “saúde da família” do Brasil

O documentário “ Zé, trinta anos depois”, com duração de meia hora, realização do jornalista Nei Manique, foi lançado no You Tube. Com testemunhos de ex-colaboradores do governo eleito em 1982, chama atenção também a definição sobre a capacidade de Zé Hülse conviver com os contrários.

 Desde Roseval Alves, seu vice, de direita, até Amadeu Luz, defensor do comunismo. O governo eclético do Zé deixou a lição também sobre o que o mundo tanto clama nos dias atuais: a tolerância.

Aos 82 anos, o ex-prefeito e ex-governador do Estado José Augusto Hülse conserva valores tão raros nos dias atuais, como os amigos e ex-colaboradores que  prestigiaram o seleto evento de ontem, no Hotel Interclass em Criciúma.

Parabéns Zé Hülse! Parabéns Nei Manique por imortalizar parte tão importante da história de nossa cidade.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.