O vídeo sobre o governo de José Augusto Hülse, realizado pelo jornalista Nei Manique, foi lançado ontem em Criciúma
23/03/2019 08:59

Pouco antes do evento ontem onde foi apresentado o vídeo sobre o governo do ex-prefeito José Hülse, havia quem perguntasse quais obras ele realizou. Mais que obras físicas no entanto, que ficaram na história através de administrações anteriores a dele, como o Paço Municipal, Zé Hülse inaugurou uma nova era na cidade: o governo social, voltado a realizações para o cidadão, como o primeiro “saúde da família” do Brasil

O documentário “ Zé, trinta anos depois”, com duração de meia hora, realização do jornalista Nei Manique, foi lançado no You Tube. Com testemunhos de ex-colaboradores do governo eleito em 1982, chama atenção também a definição sobre a capacidade de Zé Hülse conviver com os contrários.

 Desde Roseval Alves, seu vice, de direita, até Amadeu Luz, defensor do comunismo. O governo eclético do Zé deixou a lição também sobre o que o mundo tanto clama nos dias atuais: a tolerância.

Aos 82 anos, o ex-prefeito e ex-governador do Estado José Augusto Hülse conserva valores tão raros nos dias atuais, como os amigos e ex-colaboradores que  prestigiaram o seleto evento de ontem, no Hotel Interclass em Criciúma.

Parabéns Zé Hülse! Parabéns Nei Manique por imortalizar parte tão importante da história de nossa cidade.

Enviando Comentário Fechar :/