Com indicação, cai da lista dos possíveis nomes de Criciúma Fred Zanette, que era indicação do deputado federal diplomado Daniel Freitas
24/12/2018 20:38

Com o anúncio do Governador diplomado Carlos Moisés para a SCParcerias, mais um possível nome de Criciúma para compor o governo saiu da lista. O indicado pelo deputado federal diplomado Daniel Freitas, do PSL, era Fred Zanette.

O escolhido foi Gustavo Salvador Pereira. O diretor presidente da SC Participações e Parcerias S/A (SCPar), é responsável pelos investimentos e contratos nos regimes de parcerias público-privadas (PPPs) ou de concessão de serviços públicos para exploração de bens de infraestrutura como rodovias, portos, aeroportos e ferrovias.

 Graduado em Direito e com MBA em Gestão Estratégica de Negócio pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Gustavo tem experiência em estruturação de PPPs, inovação e empreendedorismo com foco em desenvolvimento de negócios, investimentos e geração de parcerias.  

 O futuro diretor presidente da estatal também já atuou nas áreas de organização e logística documental, energia, logística em portos, aeroportos e rodovias, e em mobilidade urbana, em conjunto com empresas do Parque Científico e Tecnológico da Unisul. 

 *Diretoria Executiva*

 Também foram divulgados os nomes dos demais integrantes da diretoria da SCPar: Fabiano Ramalho irá acumular a Diretoria Jurídica e a Diretoria Técnica e de Participações; Ricardo Elói Espíndola será o diretor de Planejamento e Finanças; e Joel Alves será responsável pela Diretoria Administrativa.

Enviando Comentário Fechar :/