Sérgio Costa, proprietário do Jornal mais antigo de Urussanga, protagonizou vídeo inusitado, que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira.
15/09/2021 09:27

O jornalista Sérgio Costa, proprietário do Jornal mais antigo de Urussanga, protagonizou vídeo inusitado, que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira. Durante transmissão ao vivo com o vereador Edson Ramos, do MDB, um dos autores da denúncia ao Ministério Público Federal, que culminou no afastamento do prefeito Luiz Gustavo Cancelier, do PP, Sérgio arrancou o microfone das mãos do entrevistado.

O fato aconteceu quando o vereador ao cumprimentar o veículo para o qual concedia a entrevista, ter trocado o nome do Jornal Panorama, de propriedade de Sérgio Costa e que existe há 29 anos na cidade, pelo Vanguarda, que é concorrente.

“São coisas que acontecem no jornalismo. Eu na verdade não quis ser indelicado com o entrevistado e tentei cancelar o video para recomeçar a entrevista. Mas o importante é que o vídeo com a entrevista original está publicado em nosso site e já tem mais de mil visualizações”, informou Sérgio Costa.

Enviando Comentário Fechar :/