Jorginho Mello trabalha sua pré-candidatura a governador em 2022 e espera ter apoio do presidente Bolsonaro. Com o aval que Júlia tem da família do presidente, não poderia ser diferente a decisão por aqui.
11/02/2020 08:27

Na atual conjuntura política, se levada em consideração a divisão no PSL e o acordo direto de Jorginho Mello com o presidente Jair Bolsonaro para abrigar no PL de Santa Catarina candidatos para o pleito eleitoral desse ano, não seria difícil deduzir que em Criciúma a candidata a prefeita pelo partido seria a advogada Júlia Zanatta.

O que Jorginho Mello só confirmaria em sua agenda em Criciúma na quinta-feira aconteceu ontem, quando o presidente do PL de Criciúma, Márcio Búrigo  reuniu alguns líderes do partido e telefonou ao senador em busca de explicações para o cenário eleitoral da cidade.

O martelo então, foi batido. Na quinta-feira, acontece a filiação de Júlia Zanatta ao partido com a condição de concorrer a prefeitura neste ano.

O cenário que apontou Júlia  no entanto, ultrapassa os limites territoriais de Criciúma. Jorginho Mello trabalha sua pré-candidatura a governador em 2022 e espera ter apoio do presidente Bolsonaro. Com o aval que Júlia tem da família do presidente, não poderia ser diferente a decisão por aqui.

Enviando Comentário Fechar :/