Presidente destituído do partido, vereador Leandro Loch, em nota oficial informa que vai apoiar Giovane de Godói, do PL mas oficialmente o partido estará com o ex-prefeito Lei Alexandre
15/09/2020 20:02

Vereador Leandro Loch, que presidia o PSDB em Forquilhinha, foi destituído da função hoje. Em nota oficial ele informa que houve intervenção por parte da Executiva Estadual do partido, que foi direcionado para aliança com o ex-prefeito Lei Alexandre, do PP.

Leandro Loch afirma que vai continuar na mesmoa linha que vinha trabalhando nos últimos dias e vai apoiar o candidato do PL a prefeitura da cidade, Giovani de Godói.

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa

A deputada federal Gêovania de Sá, presidente estadual do PSDB, acabou de realizar uma intervenção no partido em Forquilhinha.
Estava encaminhada uma coligação com o PL, de Geovane de Godoi, com possível indicação do vice-prefeito e nominata de 6 candidatos a vereador.

O vereador Leandro Loch, até então presidente do PSDB, não concorda com a decisão e seguirá apoiando Godoi.

Godoi está bem nas pesquisas e tem grandes chances de conquistar o pleito. Uma pena que o diretório estadual, sem ter conhecimento das necessidades e anseios do nosso município, tenha esse tipo de atitude.

A direção estadual quer direcionar o PSDB de Forquilhinha a apoiar Lei Alexandre, do PP.

Leandro Loch
Presidente do PSDB de Forquilhinha

Enviando Comentário Fechar :/