Ele entregou ofício aos dois vereadores do partido: Miri Dagostin e Edson Paiol, que fazem parte da Executiva, renunciando ao cargo em caráter irrevogável.
05/04/2019 09:54

O ex-vereador Itamar da Silva não é mais o presidente do PP de Criciúma. Ele entregou ofício aos dois vereadores do partido: Miri Dagostin e Edson Paiol, que fazem parte da Executiva, renunciando ao cargo em caráter irrevogável. A justificativa são questões particulares e o fato de ele ter assumido compromisso por um ano e já estar há dois no comando da sigla.

“ Eu deixei bem claro no documento que não vou sair do PP. Continuo nas trincheiras do partido. O que pesa é que tenho questões particulares que não me permitem nesse momento continuar como presidente”, disse há pouco ao site.

Na última semana, Itamar havia afirmado que convocaria reunião do partido para avaliar a possibilidade de antecipação de convenção. A entrega da carta, teoricamente coloca o vice, Miri Dagsotim como o novo presidente do PP em Criciúma. A convenção deve acontecer em junho.

 

Enviando Comentário Fechar :/