Do sul, marcaram presença Rodrigo Minotto, do PDT, Luiz Fernando Cardoso, do MDB, José Milton Scheffer, do PP e Volnei Weber, do MDB além de Felipe Estevão, do PSL.
13/09/2019 09:40

Pelo menos 19 deputados estiveram na noite de quarta-feira em jantar na Casa da Agronômica com a presença dos Secretários da Casa Civil, Fazenda e  da Ação Social. Eles expuseram, junto com o Governador Moisés, projetos que serão enviados à Assembleia e precisam do apoio da “base”, chamada para a conversa. Do Sul, participaram Rodrigo Minotto, do PDT, Luiz Fernando Cardoso, do MDB, José Milton Scheffer, do PP e Volnei Weber, do MDB além de Felipe Estevão, do PSL. 

Do PP, compareceram ao jantar além do deputado José Milton Scheffer, que é da região Sul, Altair Silva. João Amin não marcou presença.

Se o MDB está cotado como da base do Governador Moisés, sendo convidado para as reuniões da base, constata-se que o PSL continua dividido quando o assunto é a sintonia com a administração estadual. Nem Jessé Lopes nem Ana Campagnolo estavam no jantar da base na quarta-feira.

Enviando Comentário Fechar :/