João Rodrigues e Clésio Salvaro defendem agilidade na votação do processo de impeachment - Karina Manarin

João Rodrigues e Clésio Salvaro defendem agilidade na votação do processo de impeachment

Em passagem por Criciúma, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, do PSD e o prefeito Clésio Salvaro, do PSDB além do de São José, Orvino Coelho, também do PSD, afirmaram pensar que é fundamental a votação o mais rápido possível do processo de impeachment do Governador Carlos Moisés da Silva, do PSL.

“ Pensamos no que é melhor para o Estado e para os catarinenses e entendemos, nós três, que a insegurança administrativa não beneficia ninguém e que seria fundamental que o processo de impeachment do governador de SC, Carlos Moisés, fosse votado o mais rápido possível, com respeito ao voto depositado na urna”, ressaltou o prefeito Césio Salvaro ao comentar a visita que recebeu nesta segunda-feira.

Os prefeitos trocaram experiências sobre gestão municipal e as ações no combate à pandemia de coronavírus.

O prefeito de Criciúma também aproveitou a oportunidade para apresentar o Paço Municipal Marcos Rovaris, com destaque para a Sala de Licitação e a Central de Monitoramento do Transporte por Aplicativo da Saúde. A comitiva também passou pelo Parque dos Imigrantes, no distrito do Rio Maina. Os secretários municipais também apresentaram informações de quadro de funcionários e aprovação da reforma da CriciumaPrev.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.