O ex-deputado federal Jorge Boeira, do PP, colocou seu nome à disposição do partido para concorrer ao Governo pelo PP em 2022.
03/08/2021 14:49

O ex-deputado federal Jorge Boeira, do PP, colocou seu nome à disposição do partido para concorrer ao Governo pelo PP em 2022. Boeira antecipa no entanto, que seu nome pode compor em majoritária, com candidatura a vice ou senado . “Pretendo ser candidato em 2022 e avalio que posso contribuir em novos desafios como a disputa a governador, vice ou mesmo ao senado”, enfatizou.

 Boeira havia afirmado há alguns meses que concorreria novamente a uma cadeira na Câmara dos Deputados e não descarta a possibilidade, caso o partido o requisite, mas avalia que a prioridade seria uma discussão acerca da majoritária. Na última semana, o ex-deputado estadual Valmir Comin colocou o nome à disposição do partido para disputar vaga de deputado federal em 2022. 

 Jorge Boeira avalia que o PP precisa acelerar as discussões principalmente quando o assunto é  a candidatura majoritária.O partido tem em pauta o nome do prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, o do senador Esperidião Amin e agora de Boeira. “ O que eu vejo no PP, é que precisamos ter espaço para discussão e definir o projeto o quanto antes. Isso porque, há necessidade de tempo para os candidatos.

(Com foto/Agência Câmara/Divulgação)

Enviando Comentário Fechar :/