Duas semanas após dar à luz a sua primeira filha, Helena, a advogada Júlia Zanatta, de Criciúma, voltou a comentar hoje nas redes sociais que pretende participar do pleito eleitoral do próximo ano na cidade.
13/12/2019 18:46

Duas semanas após dar à luz a sua primeira filha, Helena, a advogada Júlia Zanatta, de Criciúma, voltou a comentar hoje nas redes sociais que pretende participar do pleito eleitoral do próximo ano na cidade.

Enfatizou inclusive que foi a única a ter o nome citado por um integrante da família Bolsonaro para ter apoio, e disse que a maternidade não vai fazê-la desistir da política. Ao contrário, a encoraja.

Júlia Zanatta teve o nome citado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro na entrevista que concedeu ao site por ocasião de sua passagem por Criciúma. (foto)

Coincidência ou não, a manifestação de Júlia Zanatta acontece na mesma semana que saiu a informação sobre a possibilidade de o senador Jorginho Mello assumir o Aliança, partido do idealizado pelo presidente Bolsonaro,  em Santa Catarina.

Os dois fatos trazem de volta a possibilidade de Júlia concorrer a prefeitura pelo PL, antecipada por este site. Isso porque, ainda não há segurança sobre a legalização do Aliança a tempo de participação nas eleições do próximo ano.

LEIA MAIS: Júlia Zanatta cotada para concorrer a prefeitura pelo PL

Enviando Comentário Fechar :/