Nome ganhou força inclusive entre deputados eleitos do PSL, que estiveram reunidos ontem para discutir a presidência da Casa
28/11/2018 08:48

O deputado estadual eleito Júlio Garcia, do PSD, retornou de viagem à Africa com fôlego renovado e aterrisou direto na Assembleia Legislativa, onde foi dada a largada oficial para a disputa pela mesa diretora.

Ontem, a bancada do MDB apresentou oficialmente o nome de Mauro de Nadal como o candidato à presdiência, com carta branca para conversas com todos os partidos. A informação de bastidores é a busca pela formação de chapa com composição eclética e que inclui os deputados do PSL, além do próprio Júlio Garcia.

Há conversas de bastidores sobre a possibilidade de amarração do PP, pela sintonia com o PSL ( a tese é que pela relação de Amin com Bolsonaro, o PP em Santa Catarina deve de certa forma emprestar experiência ao Governo de Moisés).

A época é de muita conversa com pouco resultado concreto mas, a novidade é que o nome do próprio Júlio Garcia ganhou força inclusive entre deputados eleitos do PSL, que estiveram reunidos ontem.

Júlio Garcia sempre declarou não estar interessado neste momento no comando da Casa. Mesmo assim, com ceretza não vai rejeitar  possibilidade caso ela de fato caia em seu colo.

Enviando Comentário Fechar :/