Reunião da Executiva do partido na próxima segunda-feira deve definir o substituto para Kaminski, que é pré-candidato a prefeito pela sigla. O suplente de verador Alisson Pires é o nome mais provável para assumir o comando do partido na cidade.
28/05/2020 21:07

O vereador Júlio Kaminski, vai deixar a presidência do PSL em Criciúma. Reunião da Executiva do partido na próxima segunda-feira deve definir o substituto para Kaminski, que é pré-candidato a prefeito pela sigla. O suplente de verador Alisson Pires é o nome mais provável para assumir o comando do partido na cidade.

A informação oficial é que a saída de Kaminksi deve-se ao fato de ele ser pré-candidato a prefeito e por determinação da Executiva Estadual todos os que presidentes que pretendem concorrer a cadeira no Exceutivo devem deixar o cargo.

O advogado Jefferson Monteiro é o vice-presidnete do PSL na cidade e o vereador Edson paiol o tesoureiro. A executiva é composta também pelos ex-vereadores Toninho Izidório e Adão da Silva e pelo Coordenador Regional Sul da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Gustavo Taufembach.

Enviando Comentário Fechar :/