Júlio Kaminski e Alisson Pires em sintonia para eleições de 2020 em Criciúma - Karina Manarin

Júlio Kaminski e Alisson Pires em sintonia para eleições de 2020 em Criciúma

A filiação do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro ao DEM, é reflexo do trabalho realizado pelo presidente estadual do partido, João Paulo Kleinubing, visando ao pleito eleitoral de 2020. Em Criciúma, Kleinubing teve várias conversas com o vereador Júlio Kaminski sobre o pleito eleitoral do próximo ano e há possibilidade de migração dele para compor em majoritária.

Kaminski é estreitamente ligado ao deputado Daniel Freitas e houve um pré-acordo para que o então PSL de Freitas estivesse com o DEM para a disputa eleitoral em Criciúma. Com a divisão no PSL e o posicionamento de Freitas como “Bolsonarista”, o PSL sai do acordo mas a palavra está mantida entre as lideranças.

Entrou no cenário recentemente no entanto, mais um integrante do PSDB. Trata-se do suplente de vereador Alisson Pires, que pode compor chapa com Kaminski. Os dois estão no ninho tucano mas já se sentem excluídos por atitudes do comando do partido, incluindo uma suposta carta de liberação de Kaminski para filiação em outra sigla. 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.