Juíza deferiu há pouco liminar determinando que a Coopera forneça imediatamente a listagem dos associados aptos a votar no pleito eleitoral marcado para o dia 8 de fevereiro
28/01/2020 20:12

A juíza Luciana do Nascimento Lampert, da Comarca de Forquilhinha, deferiu no fim desta tarde liminar determinando que a Coopera forneça imediatamente a listagem dos associados aptos a votar no pleito eleitoral marcado para o dia 8 de fevereiro, para escolha no novo Conselho de Administração da cooperativa.

O pedido foi feito pela chapa encabeçada pelo empresário Odo D’altoé, que alega dificuldade na busca de informações. A juíza também determinou a listagem dos associados que realizaram o curso de gestão cooperativista com certificação, obrigatório para participar das chapas.


Ela ainda determinou pagamento de multa diária no valor de R$ 1 mil até o limite de R$ 10 mil por descumprimento da decisão.

“Nós queremos a maior transparência no processo eleitoral, e dentro da Coopera. Essa dificuldade na busca por informações, aliás, é o que o associado tem encontrado costumeiramente na gestão do atual presidente”, afirmou o candidato Odo D’altoé.

Enviando Comentário Fechar :/