Deputados, prefeitos, vices, vereadores e classe empresarial marcaram presença no lançamento da nova Rádio, resultado de processo de migração da Difusora AM para FM e que vai atingir 57 municípios com alcance de cerca de 1 milhão de pessoas.
25/10/2019 08:38

O lançamento da Rádio Massa 94,5 FM, que aconteceu ontem em Criciúma, reuniu lideranças de toda a região, incluindo a classe política, representada por prefeitos, vices, vereadores, deputados  e empresarial.

Entre os presentes o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, presidente da Câmara, Miri Dagostin, do PP, Prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, de Forquilhinha, Dimas Kammer, Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão e de Nova Veneza, Rogério Frigo.

 A nova Rádio é resultado de processo de migração AM para FM, iniciado há dois anos pela diretora da então Rádio Difusora de Içara, Carolina Guidi e seu irmão, o também diretor da Rádio Rafael Guidi. A Difusora, com quase 40 anos de história na cidade, passa agora a ser “Massa FM”, e vai atingir 57 municípios com alcance de cerca de 1 milhão de pessoas. 

Ao discursar no evento de ontem, Carolina Guidi lembrou ao pai, o ex-deputado, Nereu Guidi, idealizador da Rádio Difusora e resumiu : Meu pai era amante do Fernando Pessoa e ele sempre dizia: tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. 

 A nova Rádio terá programação local durante todo o dia mantendo programas como o Microfone Aberto, sob o comando de Anderson de Jesus, das 6 às 8 da manhã. Jopel Bernardo comanda das 8 às 12 horas o “ Manhã da Massa” seguindo a programação às 14 horas com o “tarde da Massa, sob o comando de Marcelinho. Rogério Dimas fica com os boletins do Tigre, programados para seis inserções ao dia.

 

Enviando Comentário Fechar :/