Deputados e lideranças da Amrec participam de reunião na quinta-feira em Florianópolis
30/04/2019 14:12

O envolvimento de lideranças do Sul com a questão do Hospital São Donato, de Içara, demonstra o quanto, a união dos deputados estaduais e federais faz a diferença. Ao buscar informações sobre o assunto ontem, o presidente da Assembleia, Júlio Garcia, do PSD, marcou agenda para o mesmo dia e recebeu representantes do Hospital São Donato, que deixaram documentação referente ao convênio e explicaram a situação, que pode culminar no fechamento da maternidade.

Garcia tem encontro com o governador Moisés na quinta-feira, e vai solicitar encaminhamentos para resolver o impasse. O deputado federal Daniel Freitas, que é do PSL, mesmo partido do Governador Moisés, fez contato com ele e confirmou audiência com lideranças do Sul para quinta-feira a partir das 14 horas com o Secretário Estadual de Saúde, Helton Zeferino.

O prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, do MDB, convidou todos os prefeitos da Amrec para participar do encontro, além de representantes do Hospital. O fato de o Sul não ter mais um governador, tem provocado ainda mais união de lideranças em busca de reivindicações.

A experiência e a habilidade de Júlio Garcia o coloca na condução de todo o processo.

Enviando Comentário Fechar :/