O nome mais forte seria o do deputado Luiz Fernando Cardoso mas ele teria declinado. Por ora, o MDB não tem nome colocado para a disputa. Fala-se em possibilidade de um dos vereadores ou até mesmo de um novo filiado.
07/10/2019 07:15

Durante o encontro de capacitação do MDB na região Sul no fim de semana, líderes estaduais do partido reafirmaram a posição de que Criciúma deve ter candidato a prefeito em 2020. Com a saída de Jefferson Monteiro, o nome no alvo seria o do deputado Luiz Fernando Cardoso, provocado inclusive pelo ex-governador Eduardo Moreira, durante entrevista ao site, para que colocasse o nome à disposição.

A informação no entanto é que o deputado declinou. Por ora, o MDB não tem nome colocado para a disputa. Fala-se em possibilidade de um dos vereadores ou até mesmo de um novo filiado.

Nesta semana, a comissão formada para tratar da organização do partido em Criciúma deve ter conversa sobre chapa majoritária na cidade com o presidente estadual da sigla, Celso Maldaner e o vice, Edinho Bez em Florianópolis.

Enviando Comentário Fechar :/