O governador Jorginho Mello telefonou nesta segunda-feira (12) para o pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo PP, Júlio Kaminski solicitando uma conversa entre ambos.
A informação gerou especulações de bastidores sobre a possibilidade de Kaminski desistir de sua candidatura o que foi prontamente descartado por ele ao ser questionado pelo blog.
“Essa possibilidade está descartada. O PP vai apresentar suas propostas para Criciúma e terá em seus candidatos a vereadores uma equipe de peso nas ruas debatendo a cidade”, frisou.
Júlio Kaminski é pré-candidato em chapa pura com o médico Irani Alberton como vice.
Na manhã desta terça-feira (13), Kaminski e o governador Jorginho Mello se encontraram no velório do ex-prefeito de Criciúma, Ruy Hülse. “Acabamos nos encontrando no velório do Dr Ruy. Trocamos algumas palavras e o governador solicitou um tempo maior para trocar uma ideia. Foi isso”, informou Kaminski.
Questionado sobre qual seria a pauta da conversa, Kaminski concluiu: ” Ele falou sobre a eleição, que está acompanhando Criciúma, e irá me ligar para uma agenda e aprofundar a conversa . Eu disse que jamais negaria uma conversa com o governador. Parecia bem institucional”.