Daniel gravou video tentanto explicar o motivo de seu apoio do delegado Waldir para a liderança do PSL na Câmara, o que não surtiu o efeito esperado. Nem Daniel, nem presidente estadual do PSL, Fábio Schiochet, embarcaram no avião presidencial que trouxe Jair Bolsonaro a Santa Catarina na última semana
21/10/2019 08:02

Em meio a confusão no PSL na última semana e as listas de apoio para a liderança do partido, sobrou para o deputado Daniel Freitas, que apoiou o delegado Waldir e foi bombardeado nas redes sociais. Daniel gravou video tentanto explicar a situação , o que não surtiu o efeito esperado. Tanto que nem ele nem presidente estadual do PSL, Fábio Schiochet, embarcaram no avião presidencial que trouxe Jair Bolsonaro a Santa Catarina.

No evento em Florianópolis, o presidente destacou a lealdade da também deputada federal catarinense Caroline de Toni, que o acompanhou no avião presidencial.

Diante do prejuízo e da imagem arranhada com Bolsonaro, Daniel gravou novo vídeo ontem ao lado do deputado Major Vitor Hugo, líder do Governo na Câmara e anuciou sua assinatura na lista de apoio ao deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, para a liderança do PSL.

" Reitero meu compromisso com presidente Jair Bolsonaro a continuarmos reconstruindo o Brasil e deixando a esquerda e o Foro de São Paulo longe do poder. Vamos juntos, apresentando durante o mandato, um país mais seguro, sem corrupção e gerando mais emprego e renda pra nossa gente", enfatizou o deputado em novo vídeo.

 

Enviando Comentário Fechar :/