Em Criciúma ato teve a participação do deputado federal Daniel Freitas
27/05/2019 07:14

Vice-líder do PSL na Câmara, o deputado federal Daniel Freitas participou ontem em Criciúma,damanifestação realizada em defesa do presidente Jair Bolsonaro e das medidas do governo, como a Reforma da Previdência e o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Membro titular da CCJ e membro da Comissão Especial da Reforma da Previdência, o Deputado, que votou favorável a admissibilidade da PEC 06/2019 e pela manutenção do COAF do Ministério da Justiça, ocorrida na última semana. 

Não foram fracas as manifestações em prol do governo de Jair Bolsonaro, do PSL e de bandeiras como a Reforma da Previdência e o pacote anticrime do Ministro Sérgio Moro.

O movimento ganha mais peso quando se constata faixas em protesto ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, e aos deputados do “Centrão”, que segundo o deputado Daniel Freitas em entrevista a essa coluna afirmou estarem fazendo “chantagem” com Bolsonaro para a votação da Reforma.

Não há fato mais temido para os políticos que o povo nas ruas e a movimentação de ontem foi um claro recado aos que priorizam o “ toma lá da cá”.

Enviando Comentário Fechar :/