Daniela Reinher, do PSL, ouviu as reivindicações e sugestões propostas por toda a equipe de gestão da Universidade
09/05/2019 16:01

A manutenção do artigo 170 e o repasse do governo para  tal finalidade e a criação do Centro de Inovação em Criciúma estiveram na pauta do encontro da reitora da Unesc, Luciane Ceretta e a vice-governadora, Daniela Reinehr, do PSL.

A visita de Reinehr à Unesc é mais um passo no fortalecimento da parceria da Universidade com o Governo do Estado. Ela esteve na Universidade para conhecer para conhecer de perto o trabalho da Instituição e ouvir as suas demandas.

“Nessa breve visita pudemos dialogar sobre a importância das Universidades Comunitárias e saber do posicionamento positivo de Daniela sobre o assunto, inclusive por ter sido formada em uma das nossas comunitárias do Estado. Ter sua referência como mulher e agora ainda mais parceira da Unesc é realmente muito importante”, destacou a reitora.

A vice-governadora ouviu as reivindicações e sugestões propostas por toda a equipe de gestão da Universidade e agradeceu a recepção e ainda a possibilidade de ações em conjunto entre governo e Universidade.

“Tenho certeza de que faremos boas parcerias, já que esses são os caminhos pelos quais conseguiremos ajudar o Estado e as comunidades. Nós olhamos essa possibilidade com bons olhos e tem tudo para dar certo”, salientou.

 

Enviando Comentário Fechar :/