Em uma padaria de Criciúma os clientes tem acesso ao material com a imagem de Lula como candidato a presidente. Em Tubarão, material foi recolhido no comitê de campanha do PT
27/09/2018 18:55

O TSE determinou: “em qualquer meio ou peça de propaganda eleitoral,” é proibido apresentar Lula como candidato ou apoiá-lo nessa condição. Mesmo assim, nesta semana, pipocam denúncias de material de campanha do PT com Lula como candidato a presidente.

 Em Tubarão, caixas e caixas de material de campanha com o número do PT atrelado do nome "Lula", como se ele fosse o candidato à presidência, foram apreendidas nesta semana no comitê do partido.

Na nota de esclarecimento do diretório do partido na cidade, a garantia que a coordenação de campanha do PT havia procurado a Justiça Eleitoral e informado que havia espontaneamente isolado e retirado da distribuição os materiais de campanha com o nome do ex-presidente Lula como candidato a presidente.

Mas não é só em comitês que tal material pode ser encontrado.

 Em uma padaria, próximo a Unesc em Criciúma, ainda existem "santinhos" com a propaganda de Décio Lima, Ideli, Ana Paula Lima, Lédio da Rosa e... Lula com Haddad como vice. (foto de hoje a tarde)

 Denúncias neste sentido foram feitas na Bahia, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Enviando Comentário Fechar :/