Decisão saiu em reunião ontem, do diretório do partido. Nome em pauta para assumir presidência do partido é o do advogado Rodrigo Duzzioni, o Ganso.
23/07/2019 09:03

O MDB de Criciúma alinhavou na reunião do diretório na noite de ontem, a antecipação da convenção muncipal para o dia 22 de agosto com um nome em pauta para a presidência do partido. Trata-se do advogado Rodrigo Duzzioni, o Ganso. Da reunião, participaram o deputado estadual Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro e o ex-deputado federal Ronaldo Benedet.

A convenção estava marcada para outubro e chegou-se a aventar a possibilidade de o ex-governador Eduardo Moreira assumir o comando da sigla na cidade.

Por ora, o advogado Jefferson Monteiro é o nome que se coloca à disposição para concorrer a prefeitura de Criciúma pelo partido nas eleições do próximo ano. Há também o nome do próprio deputado Vampiro.

As eleições do próximo ano em Criciúma devem ser tratadas com o presidente estadual do MDB, deputado federal Celson Maldaner, que cumpre roteiro no Sul no início de agosto. Em pauta também a dívida do partido na cidade, que já ultrapassa R$ 1 milhão.

LEIA MAIS:MDB ESTUDA ANTECIPAR CONVENÇÃO EM CRICIÚMA

EDUARDO MOREIRA CONVIDADO PARA A PRESIDÊNCIA DO MDB EM CRICIÚMA

Enviando Comentário Fechar :/