Pré-candidata a prefeita pelo MDB, Stela Talamini ouviu hoje do deputado Júlio Garcia, durante reunião em Florianópolis que o encaminhamento para as eleições deste ano está nas mãos das lideranças locais e o que for decidido será referendado por ele e pelo deputado Ricardo Guidi
19/02/2020 16:33

A visita que a ex-vereadora Stela Talamini, pré-candidata a prefeita pelo MDB em Urussanga fez hoje ao deputado Júlio Garcia sinalizou que há possibilidade de “ parceria” do MDB com o PSD para o pleito eleitoral desse ano na cidade.

Stela esteve em Florianópolis com ex-prefeitos Vanderlei Rosso e Jhonny Felipe e os três ouviram de Garcia que o PSD tem dois pré-candidatos a prefeito, o vereador Jair Nandi e o empresário Rodrigo Fontanella, mas que o encaminhamento para o pleito eleitoral deste ano, está nas mãos do Diretório local do partido.

Garcia reforçou que a autonomia das lideranças locais e que a decisão tomada por eles, será referendada por ele e pelo deputado federal Ricardo Guidi. 

Desfiliada do PP desde 2015, Stella Talamini foi vereadora pelo partido por duas vezes e ocupou também secretaria municipal no Governo de Luiz Carlos Zen. Ela ressurge com força no cenário político da cidade como pré-candidata, principalmente para contrapor a reeleição do atual prefeito, Luiz Gustavo Cancelier, do PP.A possibilidade de coligação com o PSD é fato relevante na cidade.

Enviando Comentário Fechar :/