Evento no fim de semana foi promovido pela ala jovem do partido sob o comando de Leonardo Felippe, filho do ex-prefeito Jhonny Felippe, e reuniu deputados, prefeitos e integrante da Executiva Estadual da sigla
17/06/2019 08:49

A reorganização do MDB em Urussanga parte da ala jovem do partido. No fim de semana, a Juventude do município se mobilizou, com debates de ideias que reuniu não somente os jovens mas decanos da sigla.

Os deputados estaduais Ada de Luca e Luiz Fernando Cardoso, prefeitos de Orleans, Jorge Koch e de Içara, Murialdo Gastaldon além do vice-presidente do partido no Estado, Edinho Bez marcaram presença no evento que teve 35 filiações. A JMDB de Urussanga está sob o comando de Leonardo Felippe, filho do ex-prefeito Jhonny Felippe.

 O MDB de Urussanga sofreu derrota em 2016, quando o então prefeito Jhonny Felippe perdeu a eleição para o atual prefeito Luiz Gustavo Cancelier, do PP.

A intenção de fortalecimento do partido passa pela intenção de lançar candidato a prefeito em 2020, em condições de concorrer com Cancelier, pré-candidato à reeleição. 

Enviando Comentário Fechar :/