O MDB de Criciúma fez reunião na noite desta quarta-feira (31) e ratificou a candidatura própria a prefeito para as eleições deste ano na cidade.
O principal articulador político da sigla, Ricardo Belolli, afirmou na manhã desta quinta-feira (1), ao blog que o quadro é irreversível.
Questionado sobre a possibilidade de o governador Jorginho Mello durante agenda em Criciúma nesta sexta-feira (2), oferecer o espaço de vice de Ricardo Guidi ao MDB Belolli garantiu: “ isso já passou. Não existe mais essa possibilidade de o MDB os como vice. Nós vamos de chapa pura e o Ricardo Guidi vai ficar com o Acelio, o pula pula da estrela, como vice. O pula pula que saiu do MDB pro PSDB e agora pro PL”, alfinetou.
A reunião do MDB encaminhou a chapa pura encabeçada pelo vereador Paulo Ferrarezi com Aníbal Dario como vice.
Do encontro, participaram os deputados estadual Tiago Zilli, federal Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro e o coordenador de estratégia do partido Ricardo Belolli.
Ao blog, Belolli informou estar a caminho de Florianópolis na manhã desta quinta-feira (1), para fazer ajustes referentes a chapa pura do MDB em Criciúma.
A convenção do MDB está marcada para o próximo sábado. 3 de agosto.