Seguindo a linha de anúncios técnicos para seu eventual governo, o candidato do PSD anunciou Jonas Tilp, de Joinville
25/10/2018 18:09

Candidato ao Governo pelo PSD, Gelson Merísio, anunciou hoje em sabatina relizada na Associação Catarinense de Tecnologia, ACATE,em Joinville,  o secretário de Desenvolvimento Econômico para seu eventual governo.

Trata-se do Joinvillense Jonas Tilp, que por quase 20 anos, foi diretor comercial do Perini Business Park, o maior condomínio multissetorial do Brasil, até inaugurar a TreeCom Coworking Industrial, que integra várias startups e outros negócios inovadores.

 Como executivo comercial no Perini, Jonas Tilp foi um dos responsáveis diretos pela vinda de grandes empresas para Santa Catarina, como Siemens, Bosch, BMW, entre mais de 200 negociações que geraram cerca de 7.500 empregos diretos. É mais um nome técnico que irá compor a equipe de Gelson Merisio caso ele seja eleito governador.

 Merisio tem anunciado nomes técnicos. Até o momento, foram cinco  do total de dez secretarias que existirão dentro do novo modelo proposto pelo candidato a governador.Ele também pretende governar, caso eleito, sem nenhuma Secretaria Regional.

Hoje existem 18 secretarias centrais no Governo do Estado.

Enviando Comentário Fechar :/