Candidato ao Governo pelo PSD propõe administração com dez secretários e extinção de todas as Regionais
23/10/2018 12:09

Em debate na Rádio Som Maior, nesta manhã em Criciíuma,  o candidato o govrno pelo PSD, Gelson Merísio anunciou Lucia Dellagnelo para a Secretaria de Educação, em seu eventual governo. Merísio propõe administração com dez Secretarias Centrais e extinção de todas as Regionais.

Lucia Dellagnelo é mestre e doutora em Educação pela Universidade de Harvard. Atualmente, é diretora-presidente do Centro de Inovação para Educação Brasileira, o CIEB. Também é fundadora do ICom - Instituto Comunitário da Grande Florianopolis e co-fundadora do Social Good Brasil.

É mais um nome técnico a compor o secretariado em eventual governo. Já foram confirmados os secretários de Segurança Pública, Odair Tramontin, coordenador do GAECO de Blumenau (e seu adjunto, Ivan Ziolkowski, delegado da Polícia Federal), da Saúde, doutora Cristina Pires Pauluci, médica efetiva do Estado e especialista em gestão, e da Fazenda, Guilherme Zigueli, superintendente do Sebrae-SC, um técnico com especialização no fomento e apoio às micro e pequenas empresas.

 

Enviando Comentário Fechar :/