Presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado da Marcha Para Jesus em Santa Catarina
25/06/2022 20:08

O discurso do presidente Jair Bolsonaro, do PL, durante a Marcha para Jesus, que aconteceu neste sábado em Santa Catarina, teve foco em trechos da bíblia e na política nacional. Apesar da presença do senador Jorginho Mello, pré-candidato ao Governo e de Jorge Seif Júnior, pré-candidato ao senado, ambos pelo PL, partido de Bolsonaro, nenhum deles foi citado.

Em seu discurso, Bolsonaro também amenizou o tom quando o assunto é o Supremo Tribunal Federal mas citou sua defesa as “quatro principais linhas da Constituição”. “Se preciso for, e parece que cada vez mais  que será preciso, nós tomaremos as decisões que devam ser tomadas”, afirmou.

 
A passagem de Bolsonaro por Santa Catarina reuniu milhares de pessoas nas areias de Balneário Camboriú onde ele falou também dos principais temas defendidos no que classificou de ” briga do bem contra o mal”. Bolsonaro citou a questão do aborto, da família, ideologia de gênero e das armas. “Um povo armado jamais será escravizado”, alertou.

Em sua fala, Bolsonaro citou evento que participou em São Paulo, onde foi questionado pelos participantes que segundo o presidente só falavam em “bilhões”, sobre como poderiam ajudá-lo. Na ocasião, ele chamou as pessoas que prestavam serviço no local.

Bolsonaro solicitou que as pessoas sejam  “esclarecidas” sobre o que pode ocorrer “caso o Brasil vá para o lado da esquerda”: “Se o Brasil for para o lado da esquerda, nós entraremos em um trenzinho, que começa com a Venezuela, passa pela Argentina, vai para o Chile agora, o penúltimo vagão, está sendo a Colômbia”.

Mais que isso, citou sua trajetória e classificou sua sobrevivência após a facada durante a campanha de 2018 como “um. milagre”. “E depois, quase uma milagre a minha eleição”, arrematou nesse trecho de sua fala.

Logo que terminou o discurso, o presidente recebeu os cumprimentos do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, do Podemos. Além do prefeito, o empresário Luciano Hang acompanhou agenda do presidente em Santa Catarina, assim como deputados e pré-candidatos proporcionais para as eleições deste ano.

Confira aqui o discurso na íntegra:

 

Enviando Comentário Fechar :/