Governador Moisés almoça com aliado do ex-presidente Lula em Brasília - Karina Manarin

Governador Moisés almoça com aliado do ex-presidente Lula em Brasília

A informação que circulou na tarde desta quarta-feira  nos meios políticos sobre almoço em Brasília com a presença do Governador Carlos Moisés da Silva, do Republicanos, Gelson Merísio, do Solidariedade e o presidente do Podemos em Santa Catarina, Camilo Martins, explodiu como bomba nos bastidores. O principal motivo é que o ex-deputado Gelson Merísio é do time do ex-presidente Lula, sendo cotado inclusive como coordenador da campanha dele em Santa Catarina.

Em razão disso, a possibilidade de uma acordo com Moisés em prol de Lula é levada em consideração. Mais que isso, o Podemos, partido de Camilo, está comprometido com aliança para a reeleição de Moisés em Santa Catarina.

Apesar da hipótese, alguns dos que estavam a mesa, consultados pelo blog, negam qualquer possibilidade de acordo para a eleição de Lula. A versão oficial é que se tratava de um almoço de amigos e Moisés chegou e foi convidado para sentar a mesa.

O plano oficial do Governador Moisés era não subir em palanque de pré-candidatos a presidência em Santa Catarina.

Caso tenha mudado de ideia , afirmar neste momento que estaria conversando sobre plano de apoio para Lula poderia não ser positivo no atual cenário, de construções, ainda mais quando o Republicanos, de Moisés, fechou com a reeleição de Bolsonaro. Mesmo que tenham conversado, pelo menos neste momento, ninguém vai admitir. O tempo poderá esclarecer a conversa que aconteceu nesta quarta-feira em Brasília.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.